quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prédio do ITORN vai a leilão.

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, através da CAEx - Central de Apoio à Execução - realiza, no dia 05 de julho de 2011, no auditório do SEBRAE, mais um leilão para venda e arrematação de bens, que será coordenado pela Juíza Maria Rita Manzarra de Moura Garcia.

O pregão vai ter como destaque a venda do prédio do Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Rio Grande do Norte (ITORN) para garantir o pagamento de salários e direitos trabalhistas de funcionários que trabalharam na unidade médica fechada desde 2009. Atualmente, funciona no local o hospital Ruy Pereira, administrado pelo Governo do Estado.

Avaliado pela Justiça do trabalho em quase R$ 7 milhões, o valor do prédio do Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Rio Grande do Norte, é suficiente para quitar as dívidas trabalhistas que superam os R$ 2 milhões de reais entre créditos exequetes,custas processuais, previdência social,dívida ativa e honorários advocatícios.

Além da venda do prédio do ITORN, o leilão do TRT vai tentar solucionar 104 processos que estão na fase de execução. São imóveis, terrenos, apartamentos, veículos e até prédios, além de objetos de menor valor, como tijolos, papel para uso em gráficas, entre outros.

O edital do pregão, com fotos dos bens que serão leiloados, pode ser acessado no site do tribunal no endereço www.trt21.jus.br, em "Leilões".

Serviço:

Leilão da Justiça do Trabalho/2011

Data: 05/07/2011, às 9:00 horas

Local: Auditório do SEBRAE - Av. Lima e Silva, 76, Lagoa Nova - Natal/RN.

Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário