Dois homens num moto executaram o advogado Marcelo Roverlando Jorge de Moura, de 38 anos, (foto do Face book da vítima) na noite desta quarta-feira, 9 de janeiro, em Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte.
O advogado pilotava sua moto Suzuki 750 quando foi surpreendido por dois homens , que abriram fogo. A vítima não teve qualquer chance de defesa.
A vítima estava numa região periférica da cidade. Pouco movimentada. Os assassinos primeiro dispararam dois tiros. A vítima arrancou com a moto, mas caiu logo na frente.
Depois houve uma sequencia de tiros.
O delegado Renato Oliveira e o comandante da PM no município, capitão Brilhante, mobilizaram respectivamente todos os agentes e PMs nas buscas.
O comandante e o delegado disseram que ainda não sabem as causas da execução do advogado e muito menos suspeitos. Os criminosos fugiram sem deixar pistas.
O advogado Marcelo Roverland é muito conhecido em vários municípios da região Oeste, onde presta serviços de advocacia. Sua banca é em Apodi, no Centro da cidade.
O corpo ainda se encontra no local aguardando uma equipe do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), para periciar o local, remover o corpo e realizar exames, em Mossoró.
Em contato com o Defato.com, o delegado Renato Oliveira disse que Marcelo Roverlando “gostava de se divertir, um vivedor, aparentemente sem inimigos”.
Destacou que o primeiro passo será analisar se sumiu algum pertence da vítima, como dinheiro, cordão, relógio e outros objetos de valor, que possa determinar o tipo do crime.
“Vamos analisar se foi latrocínio ou se um crime de execução por outras razões. A princípio estamos trabalhando com todas as hipóteses possíveis e precisamos de informações”, diz.
Nota: A OAB/RN precisa acompanhar as investigações, apurando se o crime tem alguma coisa haver com a atividade profissional da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário