O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, confirmou que vai enviar um representante da instituição até o município de Santo Antônio, no agreste potiguar, para viabilizar a rapidez do inquérito que apura a morte da advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, de 37, assassinada dentro de um motel da cidade. O principal suspeito do crime, segundo a polícia, é um soldado da PM, com quem ela havia terminado um namoro de três anos.
Ainda de acordo com a polícia, a advogada foi encontrada em um dos quartos do motel, ensanguentada e com o rosto bastante desfigurado. O PM foi preso no local e levado para a delegacia, onde permanece preso.
Caicó
A subseção da cidade de Caicó da Ordem dos Advogados do Brasil, no Seridó potiguar, se pronunciou através de postagens no Twitter a respeito da morte de Vanessa Ricarda de Medeiros. A Ordem disse que vai acompanhar o caso e cobrar as medidas necessárias para o esclarecimento.
“A OAB Subseção de Caicó lamenta a morte da advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, OAB/RN 9.875. que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, em Santo Antônio do Salto da Onça/RN, em decorrência, possivelmente, de assassinato. A advogada era natural de Parelhas/RN, atuava em todas as cidades do Seridó e era cadastrada nesta Subseção. A Ordem irá acompanhar o caso de perto e adotar as medidas necessárias para o esclarecimento dos fatos e a punição dos responsáveis”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário